Reposicionamento

maio 23, 2007

Do blog, no caso. Aos meus três leitores (dois eu descobri que tenho, já que foram registrados nos comentários), este blog, visto que passei a postar em outro (vide post abaixo) passará por um processo de reposicionamento visando sua inserção de modo a agregar valor ao usuário – valor este que seria reduzido no caso de duplicidade dos posts. Yada yada yada. Quanta besteira.🙂 Bom, o fato é que, já que estarei escrevendo sobre mobilidade no Mobilizado, vou ter mais liberdade temática aqui.

Uma idéia é publicar resenhas sobre os livros que leio. Que acho interessante, pode funcionar bem em buscas. Outra idéia é segmentar bastante os temas. Descobri que é bem eficiente – vide os dois únicos comentários nesse blog.

O dia que começar a receber spam, saberei que estou no caminho certo.

Deixe uma resposta

